Photo Collage Max 2.1

Crie lindas montagens, cartões comemorativos e calendários com as suas fotos! Quem gosta de criar cartões, calendários e colagens personalizadas, precisa testar o Photo Collage Max. Ele tem todas as ferramentas necessárias para se obter um resultado final bonito e elegante.
O Photo Collage Max possui uma vasta gama de possibilidades para deixar a sua colagem totalmente personalizada.
Ao abrir o programa, você pode seguir um tutorial, porém isso não é obrigatório e você pode fazer todas as alterações diretamente no editor. Se você seguir o passo a passo, saiba que mesmo assim é possível editar o que foi feito, basta clicar em “edit” na janela do ultimo passo.
São tantas as opções de personalização que você pode criar inúmeras montagens sempre diferentes umas das outras. A interface é simplificada e fácil de entender, e mesmo que o usuário não fale inglês tão bem ainda é possível compreender o programa e as suas funções.

Atenção: Não é intuito desta página fazer práticas que ofendem ao copyright desses arquivos ou apologia à pirataria. Recomendamos a compra do produto. Disponibilizamos ele on-line para mostrar o seu conteúdo já que este pode ser encontrado em outros sites para downloads também. 

Tamanho: 32MB
Fabricante: Collware
Download: Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Taupado.
Deixe aqui sua sugestão.