Sairá novo Mortal Kombat.....
Produtor de 'Mortal Kombat' explica que o foco é trazer de volta a jogabilidade ágil e brutal da franquia.
Simpático, risonho e com um português meio esforçado, mas ainda assim meio “samba, caiprinha e feijoada”, o produtor Hector Sanchez, de “Mortal Kombat”, foi um dos convidados mais procurados da Brasil Game Show. Evento realizado no último final de semana (20, 21) que montou uma estrutura de mini E3 no coração do Rio de Janeiro. Sobre o game, Sanchez garantiu: “Tivemos que nos conter em ‘Mortal Kombat vs. DC Universe’ por causa da classificação etária. Temos quatro anos de ideias brutais implementadas neste game”.
A primeira característica evidente em “Mortal Kombat”, que dessa vez não ganha nenhum subtítulo ou numeração, é a vontade de voltar às raízes da série. A jogabilidade volta a se desenrolar no plano 2D, mesmo com gráficos poligonais. O grosso dos personagens sai de “Mortal Kombat 1” até “Ultimate”, pegando todos os clássicos – ou seja, nada de Liu Kang zumbi dessa vez. “É fácil para um jogador veterano de “Mortal Kombat” pegar o game e já sair jogando, pois muitos golpes são mapeados exatamente da mesma forma como eram nos games antigos”, explicou Sanchez.
Mas isso não quer dizer que o game vai chegar às prateleiras sem inovação alguma. “O game traz uma barra, chamada Super Meter, com até três níveis, que enchem com ações ofensivas e defensivas no decorrer da batalha”, disse Sanchez. Sim, barras de especial não são inovadoras em jogos de luta – até o rival “Street Fighter IV” traz uma versão disso. O inovador é o que essas barras permitem fazer: um especial que, quando acerta, mostra o dano dentro do corpo dos adversários, como em um raio X, mostrando artérias se rompendo e ossos quebrando.
Fonte: MSN
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