
Para milhares de pessoas essa década será marcada pelo nível tecnológico alcançado, seja pelo iphones, avanços com a internet, surgimento de novos conceitos como televisores 3D, ou filmes em 4D, mapeamento genético, enfim um monte de coisa que apareceu em diversas áreas que fica difícil de enumerar aqui.
Como nem tudo é um mar de rosas para algumas pessoas ficou o gostinnho de algo mais, ou seja, acham que a tecnologia poderia ter avançado além do que foi, fato constatado numa pesquisa nos EUA.
A faixa etária de pessoas "frustradas tecnológicamente" flutua em torno de 35 a 54 anos cerca de 36% das pessoas entrevistadas pela pesquisa. Na contra-mão dessa opinião surge os 21% que acreditam que o tanto de novidade que surgiu supera o nível esperado.
Os mais jovens em torno de 18 a 30 anos conjugam de opinião bastante semelhantes pois acreditam que há algo mais a evoluir dentro do seu espaço de tempo correto. O que de fato ocorre é que a cada dia que se passa algo é criado, um protótipo, um projeto, que em pouco tempo depois virá se tornar realidade, a certeza que de fato existe é que há certamente ganhos pra todos no avanço da tecnologia.
E tem gente querendo viver como os Jetsons...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar o Taupado.
Deixe aqui sua sugestão.